Este tutorial é para você que tem dúvidas sobre como funciona o perfil no cadastro do profissional.
Atualmente, temos 5 perfis.
Lembrem-se de não ficarem presos aos nomes dos perfis, o importante é saber o que seus funcionários vão fazer dentro do sistema.
Então, vamos lá.
Primeiro, temos o usuário Recepção: Esse usuário consegue cadastrar aprendizes no sistema e realizar agendamentos na agenda dos profissionais.
- Usuário AT: Esse usuário tem seu foco apenas nas coletas com os aprendizes.
Esse perfil consegue coletar evolução diária, realizar sessões com o aprendiz, visualizar supervisão, aplicar checklists e registros de rotina, além de narrativas ABC.
Além disso, consegue acompanhar os relatórios de evolução do aprendiz.
- Usuário AT2: Esse perfil, além de fazer tudo que o perfil anterior faz, também consegue acessar a pasta curricular do aprendiz e alterar a situação dos alvos entre linha de base, manutenção, intervenção, generalização e adquirido.
- Usuário Supervisor: Esse usuário consegue fazer quase tudo dentro do sistema, incluindo o cadastro de programas.
Porém, ele não consegue cadastrar aprendizes nem liberar o acesso dos profissionais.
- Usuário Administrador: Ele consegue fazer praticamente tudo dentro do sistema.
É o único usuário que não precisa estar em uma equipe terapêutica para realizar sessões com qualquer aprendiz que quiser.
- Resumo breve: se você precisa de alguém para cadastrar as crianças, apenas os usuários Recepção e Administrador vão conseguir fazer isso.
Se você precisa de alguém para cadastrar programas, apenas os usuários Supervisor e Administrador terão esse acesso.
Se você quer um usuário apenas para fazer sessões, tanto o AT quanto o AT2 vão te atender, lembrando que o AT2 consegue editar a situação dos alvos dos programas.
Perguntas semelhantes: Qual a diferença entre os perfis do sistema ?, qual usuário pode cadastrar aprendizes ?, Qual usuário pode cadastrar aprendizes e profissionais ?